Hey Girls! Eu vi esse produtinho no site da Sally Hansen e adorei a idéia da embalagem dele. Ele é uma espécie de óleo secante e promete proteger as unhas de pequenos arranhões.
Se cumpre o prometido eu não sei, mas as empresas brasileiras poderiam produzir os óleos secantes com esse tipo de conta-gotas, não? Seria mto mais prático de aplicar nas unhas.
Fica aí a dica!
E se alguém souber se ele é bom, deixe um comentário! Bjss
Mostrando postagens com marcador secante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador secante. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

