"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador Loreal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Loreal. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Testei: Máscara Double Extension Beauty Tubes da L'oreal

Fazia muito tempo que eu estava atrás dessa máscara e finalmente eu consegui testar! Vou falar: adorei o resultado! Eu consegui cílios beeemmm longos sem sacrifício. Ok ok ok....eu já uso religiosamente o sérum da L'oreal (aquele da tampa azul).

Essa máscara não é nova no mercado, aliás é velha conhecida das meninas. Ah sei lá, tive um surto de curiosidade e resolvi testar.

Eu tenho outras máscaras da L'oreal como a telescopic carbon black e a colagene, mas essa foi sem dúvidas a minha preferida, não que as outras não sejam boas. Depois vou testar se rola uma sobreposição de efeitos com elas.


Bom, mas do mesmo...Como vocês sabem ela é dessas de 2 etapas. Primeiro a branca e depois a etapa preta.


A etapa branca serve para preparar os cílios. O pincel é bem fininho, como são todos para alongar os cílios. Eu achei que cobre bem cada um e deixa uma pontinha branca no final de cada fio, sinal de que cumpre a função alongadora. 

Já a parte preta, apesar de não ter a tecnologia carbon black é bem preta mesmo. O pincel é um pouco mais largo. Eu senti um pouquinho de dificuldade de cobrir toda a parte branca. Ficaram uns pontinhos minúsculos sobrando, mas nada que alguém vá reparar. Eu sou chata mesmo. 


Eu peguei essa foto do post do batom Lady Lilac da Sabrina emprestada porque estou usando a Máscara Double Extension Beauty Tubes da L'oreal nela.

O que acharam?

Bjs!



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Wish List Agosto - Lip Balms

Eu, definitivamente, tenho um problema por lip balms. Toda vez que vejo um quero sair correndo e me jogar nele. Desta vez não foi diferente...

Eu vi na net 2 lip balms que roubaram meu coração e meu suado $$....

O primeiro é o HIP Jelly Balm da Loreal. Ele não é nenhuma novidade, mas como eu tinha me esquecido da existência dele...não estava sentindo a sua "futura falta"...hehehe entenderam?
 
O outro lip balm eu só soube da existência dele hoje. Não sei se ele é bom/barato...mas bonitinho é e a idéia de ser entre um stick e um gloss me deixou maluca para testar. A EOS que fabrica essa lindeza. O "tubinho" é em formato e esfera (como um desodorante) e é roll on!!! Para as meninas que não curtem os sticks e que também não gostam de colocar o dedo no potinho...eis uma ótima solução....(em tese). Tem quatro "sabores" e, pelo o que li, é super hidratante. Alguém já experimentou???