"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Linha Spa Sensorial - Fing'rs

Quero mostrar aqui no blog essa linha Spa da Fing´rs. Eu vi pela primeira vez lá na Beauty Fair. Ainda não achei nenhum lugar vendendo. Conhecendo a qualidade da marca, acredito que sejam ótimos os produtos. 


Vocês já conhecem essa linha nova da Fing´rs? Fiquei morrendo de curiosidade de testar. Alguém já testou???


Especialmente desenvolvida para a pele das mãos e dos pés, a Linha SPA Sensorial Fing´rs utiliza os princípios da orquídea imperial e flor-de-lis trazendo o segredo da longevidade. Enquanto a orquídea imperial ajuda a recuperar a vitalidade e a juventude de sua pele, a flor-de-lis possui propriedades de renovação dos tecidos, deixando a pele livre de células mortas e super macia. Essa delicada combinação proporciona firmeza, hidratação e pele sempre jovem e nutrida. A Linha SPA Sensorial Fing´rs rejuvenesce e deixa suas mãos e pés ainda mais macios, surpreendendo a cada aplicação.



Produtos: 

Gel de Limpeza Sensorial Fing'rs
Auxilia na higienização das mãos e dos pés, deixando-os levemente perfumados, prontos para receberem o tratamento de embelezamento. Não substitui a lavagem com água e sabão.

Esfoliante Sensorial Fing'rs
Recupera a vitalidade da pele auxiliando na renovação celular. Ideal para uma limpeza mais profunda das mãos e pés. Remove as células mortas eliminando a aspereza; proporcionando uma sensação de pele macia e delicada.

Emoliente de cutículas Sensorial Fing´rs
Possui propriedades hidratantes que estimulam o amolecimento das cutículas; facilitando a remoção do seu excesso. Pele das mãos e pés revigoradas.

Loção para Retirar a Oleosidade Sensorial Fing´rs
Retira a oleosidade natural das unhas e de qualquer outro produto cosmético que tenha sido aplicado. Proporciona melhor fixação de esmaltes e unhas postiças.

Máscara de Tratamento Sensorial Fing´rs
Hidratação intensiva para as mãos e pés, fornece uma camada protetora na superfície da pele, deixando-a com máxima suavidade.



terça-feira, 18 de maio de 2010

Sally Hansen Nail Art Pen

Amores eu achei essa caneta um loosho apesar de não curtir muito unhas decoradas, prefiro elas pintadinhas só com o esmalte, sem desenhos.

Mas para as muñequitas que amam unhas desenhadas aqui vai a dica:

Tem várias cores: branco, preto, rosa claro, rosa pink, azul, vermelho, prata e dourado. O preço médio é de R$ 75,00. Para quem gosta e faz sempre as unhas decoradas eu acho que é um bom investimento. 

terça-feira, 4 de maio de 2010

Insta-Dri da Sally Hansen

 Hey Girls! Eu vi esse produtinho no site da Sally Hansen e adorei a idéia da embalagem dele. Ele é uma espécie de óleo secante e promete proteger as unhas de pequenos arranhões.

Se cumpre o prometido eu não sei, mas as empresas brasileiras poderiam produzir os óleos secantes com esse tipo de conta-gotas, não? Seria mto mais prático de aplicar nas unhas.

Fica aí a dica!

E se alguém souber se ele é bom, deixe um comentário! Bjss

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como ter as unhas com a cor do Particuliére da Chanel com esmaltes Brasucas

Fácil e rápido e indolor para o bolso:
Se vc quer ter as unhas com a cor do particuliére....

É só comprar um vidrinho do Jackie da Impala e do Capuccino da Risqué. Passe duas camadas do Jackie e por uma do Capuccino por cima.  Fica mega parecido e sem gastar muito!

Vá fazer as unhas e aproveite!

Esmalte sem bolinhas




Toda mulher sabe: não tem coisa pior do que estragar as unhas logo depois de fazê-las. Bater em algum lugar e lascar o esmalte recém aplicado é motivo para quase morrer de raiva.
Mas e quando a culpa não é nossa? Quando o mal são aquelas bolinhas que aparecem de um segundo para o outro, dando às unhas um aspecto de descuido?
Segundo Rosa Maria Alves da Silva, manicure do salão Vimax Art Hair Beauty, de São Paulo, essas bolinhas aparecem comumente em ambientes com excesso de ventilação ou calor. "Ambos podem originar bolinhas no esmalte, dando uma aparência grosseira", afirma.
Agora, e se você sempre evita lugares assim e, mesmo com todo o cuidado, as bolinhas insistem em aparecer? Talvez o problema esteja bem na palma da sua mão, literalmente.
Para Rosa Maria, uma parcela considerável de mulheres tem uma temperatura acima do comum nas mãos. Isso faz com que ela tenha maiores chances de ganhar uma aparência nada agradável nas unhas, após pintá-las. Se você se encaixa neste caso, Rosa dá a dica: "A manicure deve procurar resfriar a palma da mão da cliente com água fria", ensina.
Para o restante das mulheres, felizmente, existem alguns truques que podem ser feitos para evitar a ocorrência dessas borbulhas indesejadas. Segundo Julia Peixoto, manicure do Salão Pedro Paulo Cabeleireiros, do Rio de Janeiro, "em alguns casos, a base de cobertura intensificadora de secagem rápida pode ajudar, além de oferecer um acabamento mais elegante", conta. Já para Rosa, uma boa pedida é aplicar o finalizador extra brilho.
Mesmo assim, o método mais eficaz é unânime: sempre lave as mãos com água bem gelada, antes de começar o processo de pintura. Seguindo essas dicas, você pode ter certeza de que sempre terá uma pintura homogênea e pronta para causar inveja em muita gente por aí.
Toda mulher sabe: não tem coisa pior do que estragar as unhas logo depois de fazê-las. Bater em algum lugar e lascar o esmalte recém aplicado é motivo para quase morrer de raiva. Mas e quando a culpa não é nossa? Quando o mal são aquelas bolinhas que aparecem de um segundo para o outro, dando às unhas um aspecto de descuido?Segundo Rosa Maria Alves da Silva, manicure do salão Vimax Art Hair Beauty, de São Paulo, essas bolinhas aparecem comumente em ambientes com excesso de ventilação ou calor. "Ambos podem originar bolinhas no esmalte, dando uma aparência grosseira", afirma.
Agora, e se você sempre evita lugares assim e, mesmo com todo o cuidado, as bolinhas insistem em aparecer? Talvez o problema esteja bem na palma da sua mão, literalmente.
Para Rosa Maria, uma parcela considerável de mulheres tem uma temperatura acima do comum nas mãos. Isso faz com que ela tenha maiores chances de ganhar uma aparência nada agradável nas unhas, após pintá-las. Se você se encaixa neste caso, Rosa dá a dica: "A manicure deve procurar resfriar a palma da mão da cliente com água fria", ensina.
Para o restante das mulheres, felizmente, existem alguns truques que podem ser feitos para evitar a ocorrência dessas borbulhas indesejadas. Segundo Julia Peixoto, manicure do Salão Pedro Paulo Cabeleireiros, do Rio de Janeiro, "em alguns casos, a base de cobertura intensificadora de secagem rápida pode ajudar, além de oferecer um acabamento mais elegante", conta. Já para Rosa, uma boa pedida é aplicar o finalizador extra brilho.
Mesmo assim, o método mais eficaz é unânime: sempre lave as mãos com água bem gelada, antes de começar o processo de pintura. Seguindo essas dicas, você pode ter certeza de que sempre terá uma pintura homogênea e pronta para causar inveja em muita gente por aí.
FONTE: http://vilamulher.terra.com.br/esmalte-livre-de-bolinhas-2-1-13-266.html