"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador menta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador menta. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de maio de 2010

Gloss da Granado - Amo!


Hey!!! Hoje mais um post para o meu querido blog: os glosses (ou os gloss? gloss tem plural? whatever) da Granado! 

Eu tenho o de menta (o do tubo verdinho). Pra mim ele é óteeemo pq dá uma refrescada de leve nos lábios (embora eu goste mais de efeitos mentolados mais fortes...uhuuu), não gruda na boca, mas se bater um ventinho os cabelos ficam, mas não meleca os fios. 

Estou doida para experimentar o de canela (cor de rosa) pq eu amo canela. Será q ele é tão bom quanto o de menta? E, ainda, tem o suave, q como o próprio nome já diz é suave, ou seja, não tem nenhum efeito específico, só hidrata mesmo.