Hey!!! Hoje mais um post para o meu querido blog: os glosses (ou os gloss? gloss tem plural? whatever) da Granado!
Eu tenho o de menta (o do tubo verdinho). Pra mim ele é óteeemo pq dá uma refrescada de leve nos lábios (embora eu goste mais de efeitos mentolados mais fortes...uhuuu), não gruda na boca, mas se bater um ventinho os cabelos ficam, mas não meleca os fios.
Estou doida para experimentar o de canela (cor de rosa) pq eu amo canela. Será q ele é tão bom quanto o de menta? E, ainda, tem o suave, q como o próprio nome já diz é suave, ou seja, não tem nenhum efeito específico, só hidrata mesmo.
