"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador show. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Que orgulho!!

Adoro quando um brasileiro(a) vira expoente no exterior e alcança reconhecimento. Agora....perguntinha capciosa que não quer calar....quem vc achou mais bonita? Hummm...difícil, heim?

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/793142-ivete-sangalo-canta-com-nelly-furtado-em-show-nos-eua.shtml
02/09/2010 - 18h04

Ivete Sangalo canta com Nelly Furtado em show nos EUA

DE SÃO PAULO

A cantora Nelly Furtado fez uma participação especial no show da baiana Ivete Sangalo durante um show em Worcester, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira.
Faltando apenas 2 dias para seu aguardado show no Madison Square Garden, Ivete colocou a multidão que assistia a seu show no DCU Center, em Worcester, para dançar.
No grande show de sábado, Ivete vai gravar um DVD em grande estilo, que terá figurino, iluminação e cenografia especial. Na ocasião, Nelly também cantará com ela a nova música "Where It Begins".
Divulgação
Nelly Furtado cantou com a baiana Ivete
A cantora Nelly Furtado cantou com a baiana Ivete em show nos EUA

domingo, 8 de agosto de 2010

Monange Dream Fashion Tour

EU FUI!!!! 


AMEY!!!! Foi tudo de bom! O Show do Jota Quest foi, literalmente, um espetáculo à parte. Os vestidos do Carlos Miele estavam lindos e as modelos também! 


As tops Carol Trentini, Renata Kuerten, Izabel Goulart, Raica de Oliveira, Ana Beatriz Barros, Guisela Rhein, Marcelle Bittar, Fernanda Tavares e Isabeli Fontana estavam presentes. 


Fotos? Vou ficar devendo...a minha máquina quebrou. Dá para ter uma noção no site do UOL tem fotos boas.


Algumas referências que vi: muitas plumas, penas, paetês, lantejoulas, brilhos, transparências, tecidos acetinados.  Cores como: cáqui, preto, branco, rosa/verde/amarelo/azul/laranja neon, pink, vermelho, turquesa fizeram a festa no desfile. 


Até agora eu só não entendi uma coisa...pq a Xuxa abriu o desfile? Pra mim não faz sentido...#wharever


Tentei upar os vídeos que eu fiz, mas estão muito pesados e com péssima qualidade de imagem...pena.


bjs!