"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann são exclusividade nas passarelas do Minas Trend



Em linha com o que há de mais atual quando o assunto é moda para as unhas, a marca de esmaltes Ana Hickmann, distribuída pela Aeger Perfumes & Cosméticos, participou esse ano do Minas Trend Preview (MTP), um dos maiores eventos nacionais da moda, realizado de 3 a 6 de novembro, em Nova Lima (MG). Na 6ª edição do MTP, marcas como Alessa, Patachou,Chou Chou, Camila Klein, Cavalera, entre outros, desfilaram suas pré-coleções de outono inverno 2011.  A marca de esmaltes Ana Hickmann foi exclusiva no evento, pintando as unhas das modelos em todos os desfiles.

Pelas cores escolhidas pela equipe dos estilistas, é possível analisar o que será tendência nas mãos no outono inverno 2011. Os esmaltes escuros estarão em alta, assim como os nudes. Entre as outras cores escolhidas estão uma variação de rosas, cafés e também cores vivas como as recém-lançadas na Coleção Dance Comigo. O verde turquesa fechado do Samba, o azul metálico escuro de Hip Hop e o roxo profundo Techno deram mais cor e vida aos desfiles.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guia de Estilo do Shopping Iguatemi

Você sabia que o Shopping Iguatemi lançou um guia de moda?

Nele você encontra termos recorrentes, um pouco de história da moda, consutoria on-line para o seu tipo físico, ocasião, tipo de roupa e estilo!

Dar uma passada de olhos por lá vale muito a pena!

http://www.guiadeestiloiguatemi.com.br/

Bjs!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Look da 6f!

Genten,

eu adorei esse look que a Caroline do Blog Pega a Dica montou para a gente usar num HH de 6f!!!

Confira aqui!

E vc, o que achou?

Post do blog da via uno: PARA ARRASAR: SAIA CINTURA ALTA

fonte: http://www.viauno.com/blog/2010/09/22/para-arrasar-saia-cintura-alta/


Eu, particularmente, não consigo usar cintura alta apesar dessa moda ter voltado com força total. O que vocês acham??? Deixem comentários! Bjin!


PARA ARRASAR: SAIA CINTURA ALTA

Os dias mais quentes estão chegando e uma das peças mais femininas e atraentes é a saia.
Ela permite que você fique mais sensual, moderna e chique. Há tempos nas passarelas, as saias de cintura alta agora invadem as ruas. Pode ser usada para situações mais formais e em baladas e é sempre uma boa pedida.
Algumas dicas para não errar no look:
Quadril largo e pernas grossas: saias mais soltinhas que não marcam as gordurinhas. Prefira as cores escuras e sem estampas;
As magrinhas podem abusar das saias tulipa e balonê, que alargam o quadril. As meninas mais baixinhas podem usar saias mais curtas, pois passam a impressão de que alongam a silhueta.
Quando usar saias mais largas, escolha blusas mais justinhas. Tente combinar também as cores e estampas. Para as meninas que tem cintura bem marcada, os cintos fininhos são perfeitos para completar o look.
Podem ser usadas com camisas, regatas, t-shirts, gola alta, tomara-que-caia. É importante valorizar seu estilo e escolher a peça que ficar melhor com o local e situação que você for. Você pode optar por uma peça em cor mais sóbria e a outra vibrante. Ou ousar na escolha do sapato.
Use com saltões, rasteiras, sandálias, tamancos ou Summer boots. A Via Uno tem ótimas sugestões pra você!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moda do Cerrado: Pirenópolis!

Oláaa estou de volta em SP. Eu trouxe muitas novidades para vocês. Enquanto estive em Brasília neste feriadão, fui visitar uma pequena cidade chamada Pirenópolis. Uma graça! Uma coisa de linda! A cidade é toda construida em estilo colonial e tem aquelas ladeiras de pedra, muitas cachoeiras, artesanato, barzinhos e restaurantes (aliás amei o picolé de capim santo!).

Mais do que isso os artesãos de lá produzem muitas coisas, como: bolsas, colares, blusas, jóias, garrafas, objetos de vidro....e por aí vai.

Aqui eu vou mostrar o que eu achei interessante com relação à moda!

Preparem seus corações porque tem muita coisa linda!

Mãos à obra?

Vamos lá:


Artesanato representando as cavalhadas (é uma encenacão ao ar livre da batalha entre os Mouros e os Cristãos.)



Boneca dessas que ficam olhando a vida passar... gostoso!


Artesanato em vidro


Bolsa em tecido. Adorei a flor preta em crochê


Provador de roupas feito com retalhos. Achei lindo! 


Tapetes feitos à mão


Bolsa feita com linho


A mesma bolsa com detalhe do forro interno


Olha só que coisa linda: uma clutch de tela com esse aplique!


Colares feitos com Capim Dourado do Jalapão


Colar feito de pedrarias e cinto em couro com essa bolsinha do lado


Garrafas de vidro coloridas


Vasos e garrafas de vidro


Chinelos feitos em couro


Chinelo feito de palha com tecido


Bata em estilo indiano


Outra bata 

Eu achei muito interessante as coisas que eu vi por lá! Nem preciso dizer que estou com uma vontade enorme de voltar (e, da próxima vez, aproveitar as cachoeiras)!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

CORES CLARAS NO INVERNO

Oiii

Meninas, achei muito legal esse post, do blog Oficina de Estilo, sobre usar roupas claras no inverno, já que a grande maioria das pessoas se encapota com roupas escuras. Parabéns Fernanda! Eu peguei a foto do seu post emprestada tá? Bjs!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Monange Dream Fashion Tour

EU FUI!!!! 


AMEY!!!! Foi tudo de bom! O Show do Jota Quest foi, literalmente, um espetáculo à parte. Os vestidos do Carlos Miele estavam lindos e as modelos também! 


As tops Carol Trentini, Renata Kuerten, Izabel Goulart, Raica de Oliveira, Ana Beatriz Barros, Guisela Rhein, Marcelle Bittar, Fernanda Tavares e Isabeli Fontana estavam presentes. 


Fotos? Vou ficar devendo...a minha máquina quebrou. Dá para ter uma noção no site do UOL tem fotos boas.


Algumas referências que vi: muitas plumas, penas, paetês, lantejoulas, brilhos, transparências, tecidos acetinados.  Cores como: cáqui, preto, branco, rosa/verde/amarelo/azul/laranja neon, pink, vermelho, turquesa fizeram a festa no desfile. 


Até agora eu só não entendi uma coisa...pq a Xuxa abriu o desfile? Pra mim não faz sentido...#wharever


Tentei upar os vídeos que eu fiz, mas estão muito pesados e com péssima qualidade de imagem...pena.


bjs!



Madonna e Lourdes Maria lançando moda

FONTE: 

 
Lourdes Maria
Lourdes Maria tem provado que é mesmo filha da rainha do pop, Madonna. A menina, de apenas 14 anos, foi visitar a mãe no set de gravação de W.E, que Madonna assina a direção, usando uma calça legging com uma perna de cada cor.
Andando de um lado para o outro e sendo fotografada como se nada estivesse acontecendo, Lourdes Maria, com uma perna branca e a outra preta, fez a mãe aderir à moda. Madonna se rendeu ao estilo da filha e colou uma meia branca sob a calça.
Também estavam no set de filmagem os outros filhos de Madonna, Rocco, de nove anos e David, de quatro anos.
Clique AQUI para conferir a galeria com imagens do set de W.E ou na imagem abaixo:

Vocês gostaram? 

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fernanda Lima lança linha para a Cantão

FONTE: http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-07-25_2010-07-31.html#2010_07-28_14_56_01-124422929-0

A atriz e modelo Fernanda Lima apresentou para a imprensa a sua primeira linha criada em conjunto com a grife carioca Cantão, em encontro na manhã desta quarta-feira (28) no Manioca, espaço de eventos de seu restaurante Maní, em São Paulo.
Divulgação
Fernanda Lima posa em frente à arara com peças de sua coleção para a Cantão
A coleção foi inspirada no estilo de vida de Fernanda e contou com seus palpites em relação a cores, modelagem e pequenos detalhes. “Fui pegando como base o que eu gosto. Colaborei com coisas que, ao vestir, achei que podiam ser diferentes. Mas não tenho pretensão nenhuma de ser estilista”, disse ela, que prefere a costura ao desenho.
Durante o evento, Fernanda vestiu camiseta e calça da nova coleção, mas customizou ambas as peças cortou a barra da camiseta estampada com dois meninos segurando pranchas de surf (imagem que remete aos filhos gêmeos que têm com o ator Rodrigo Hilbert) e costurou a barra da jegging salmão, criando um leve drapeado.
A coleção tem forte estamparia, uma característica marcante nas criações da Cantão, e inclui camisetas, macaquinhos, vestidos com alça e tomara-que-caia.
As peças chegam no mês que vem às araras das 39 lojas da Cantão, além de multimarcas.

sábado, 22 de maio de 2010

Promessa feita, promessa cumprida. Camiseta Nonsense Alice in Wonderland

Hey Girls,

como eu ñ tinha ng pra tirar uma foto e eu ñ consegui enquadrar o meu rosto e a camiseta junto...vai só a camiseta msm....ehhhh sta falta de intimidade com a tecnologia....

Segue a foto:


Viram? A minha é a roxa. Ameiiii!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Looks do Rio Moda Hype primavera/verão 2011

As cores leves, vestidinhos e saias balone, transparências e tudo muito colorido são a tendência das próximas estações.

Deliciem-se:

(Fotos retiradas do Google do site da Editora Abril)





terça-feira, 18 de maio de 2010

Sally Hansen Nail Art Pen

Amores eu achei essa caneta um loosho apesar de não curtir muito unhas decoradas, prefiro elas pintadinhas só com o esmalte, sem desenhos.

Mas para as muñequitas que amam unhas desenhadas aqui vai a dica:

Tem várias cores: branco, preto, rosa claro, rosa pink, azul, vermelho, prata e dourado. O preço médio é de R$ 75,00. Para quem gosta e faz sempre as unhas decoradas eu acho que é um bom investimento. 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diversões Beauty Geek - AMO!


Confiram! A matéria abaixo está disponível no site do GNT estilo:

 http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/Tecnologia--marcas-investem-em-a

plicativos-para-Iphone.shtml 


Tecnologia: marcas investem em aplicativos

 para Iphone

17/05/2010|13:54
Reprodução
 Se o Iphone está na moda, nada mais natural que a moda esteja no IPhone. Grifes brasileiras e internacionais começam a desenvolver aplicativos para o aparelho. Da Chanel à Farm.

Por enquanto, os programinhas são disponibilizados apenas para o smarthphone da Apple, assim como o Ipad. Mas estima-se que, com o tempo, os aplicativos sejam desenvolvidos para outros aparelhos. Muitos deles têm sistemas integrados aoFacebook e Twitter.

Algumas marcas oferecem apenas o básico. Ou seja, as coleções e notícias. Outras, têm programas interativos, tanto de moda quanto de música, caso da Gucci e da Totem. E os mais ousados colocam até mesmo os estilistas para trabalhar. Como por exemplo, o de Donna Karan, em que ela responde a perguntas.

Os aplicativos das marcas são gratuitos. Já os programas de moda de combinação de roupas e notícias custam entre US$ 1 e US$ 2. Todos podem ser baixados no site do IPhone. No Dia da Internet, confira os programas de marcas que podem ajudar a quem busca mais estilo:

BÁSICOS

Desfiles, as roupas, notícias da marca e papéis de parede para baixar.



Quando você vê uma roupa em uma loja ou desfile, raramente pensa como ela foi feita. Pois neste aplicativo, vídeos fazem isso por você! Além das últimas coleções da marca.

Looks, notícias e localizador de lojas ao redor do mundo.



Fotos e vídeos de lingerie e também de modelos. O diferencial do aplicativo são as notícias do projeto Runaway.

INTERATIVOS 



Além de noticias, vídeos e fotos da marca, o aplicativo tem músicas – o Gucci Beats -  e um programete para você criar a seu próprio set-list e mixá-lo.  No "Little Black Book" , dicas de “comes e bebes” ao redor do mundo.



Todo mundo que já teve a experiência de entrar na loja desta cadeia espanhola sabe como é difícil se entender entre as araras. Ou melhor, entre as mulheres enlouquecidas entre as araras. Neste aplicativo, as peças da coleção são divididas nos segmentos (masculino, feminino, jovem, criança) e dá para montar um lookbook customizado, coordenando as peças.



Além de vídeos dos desfiles e fotos dos bastidores, este aplicativo mostra como ficaria uma peça do seu armário com uma roupa da marca. Basta tirar a foto com seu Iphone .



Quer alguma dica de estilo? Pergunte a Donna! Isso mesmo, segundo a marca, é a própria criadora quem responde às perguntas desta lista. A cliente também pode pedir ajuda a uma personal shopper ligando ou mandando um e-mail. Além disso, o aplicativo tem  papéis de parede, a coleção, uma lista de desejos e notícias sobre o mundo da moda.


AS MARCAS BRASILEIRAS  


Tem  um localizador de lojas, lookbooks e lista de desejos.

A coleção, o desfile, lista de desejos, lojas e o podcast de Fred D´Orey, que já era desenvolvido em outras plataformas.



A coleção, papéis de parede e localizador de lojas. 

OUTROS APLICATIVOS DE MODA 

Mardo’s Fashion Trivia
Você é mesmo um fashionista? Então, submeta-se a este teste de conhecimentos sobre moda.



Uma lista com os grandes blogs de moda ao redor do mudo.



O portal de moda ganha sua verão para Iphone.

Cobertura dos eventos, entrevista com modelos e estilistas.



Notícias de moda e looks dos famosos, como fotos dos tapetes vermelho.



Não sabe combinar uma peça com outras? Então, tire as fotos da suas peças e jogue para dentro do stylebook. E ele ajeita o seu look!
É a mesma linha de aplicativos como o Love it or lose it e o Stylish Girl.

O famoso portal de compras de moda online ganha uma versão integrada ao aparelho.