"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador olhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador olhos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lançamento Liner Express Maybeline


Hey Girls, 

A Maybeline acabou de lançar aqui em terras tupiniquins o Liner Express. É uma lapiseira retrátil que promete se manter nos olhos pois é à prova dágua. 
O preço sugerido é de R$ 14,90. Li em alguns blogs algumas resenhas, mas como eu não testei não posso dar a minha opinião fiel. Fikdik!

domingo, 25 de abril de 2010

Rímel 3D Extreme Revlon


Este rímel merece ter o primeiro post desde blog. Numa bela tarde de sol aqui em Sampa, passei numa drogaria quando lá dentro eu me deparei com esta belezura.
O preço aqui no Brasil é meio salgado, gira em torno de R$ 50,00, mas o custo benefício compensa o investimento.
Ele deixa todos os cílios separados fio a fio (nunca vi isso!!!) , com bastante volume, bem alongados e MEGA pretos!!! Eu que adoro um olhar bem sexy e dramático (diga-se pretão)...AMEIII!!!!
Assim que o meu acabar, que por sinal, é a mascara alongadora Masterclis do Boticário (tb é ótima, mas menos do que a da Revlon), vou comprar um!.
Notinha: só uso sem ser a prova dágua... quesito durabilidade: 9 durou mtoooo com poucos farelinhos!
De 0 a 10? R: 10, sem dúvidas! Vale muito a pena o investimento! Principalmente se uma amiga trazer de fora ou se for comprado em sites gringos que entregam por aqui!.
Bjos e boa diversão!!!