"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.
Mostrando postagens com marcador mascara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mascara. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rímel XXL Pro Curl da Maybelline

Esses dias eu comprei esse rímel para substituir o meu do boticário que acabou. Segundo as informações da embalagem, ele curva os cílios à 45º e alonga. Ela tem um lado que é primer e o outro a máscara. O primer serve para curvar e alongar e a máscara para colorir e proporcionar longa duração.

Eu usei o dia todo. Ela não esfarela, não borra e é muito fácil de tirar. Para fazer um teste mais exato, eu passei duas camadas tanto do primer como da máscara. Nesse caso o resultado não fica tão bom porque aparecem bolinhas e os cílios grudam. Então, para se ter um ótimo resultado eu passei (nas fotos) uma camada de primer e outra de máscara.

Eu adorei o resultado.
Notas:
Curvatura: 8. Curvou bastante, mas poderia ser um pouco mais
Alongamento: 8 Por curvar os cílios, automaticamente eles já parecem ser maiores, mesmo assim, deu uma alongada, mas não chega a ser nada do outro mundo
Volume:  10. O volume que a máscara proporcionou, para mim, foi mais do que suficiente.

Eu paguei por ela R$ 27,00

Seguem as fotos:
PS: Não reparem na minha habilidade em tirar fotos de mim mesma. Enquadramento? O que é isso??? rsrsrs




 
Em cima: o olho esquerdo está com uma camada de primer.
Em baixo: o olho esquerdo com uma camada de primer e uma de máscara.


Resultado final. 

O que vcs acharam???

Bjs!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu paraíso!!!


Hey!!!

Olhem só o site da Nivea ( o gringo, infelizmente o brasuca n tem....) 



Q lushooooo!!!!!

Pirei nessa sombra!!!


Olha esse batom meio retrô! Amey!

Hidratante labial em potinho!!!



Blush com potinho imitando um espartilho!!! Nem preciso falar né...adorei!!!


Hidratante labial com enzima Q10!!vAntiidade!!


Base com efeito matte!


Sombras com potinho imitando fechadura! Queroo!!

Chorei várias maquiagens para ter essas máscaras todas! Bom....aqui vou eu mais uma vez tentar me conformar de não termos tudo isso aqui...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lâncome Hypnôse Precious Cells


A mais nova mascara da Lâncome é a Hypnôse Precious Cells. Para se ter idéia do bapho...a estrela da campanha é a atriz Julia Roberts O tchannanam deste rímel é que tem o poder de regenear os fios, prometendo deixar os cílios mais fortes, densos e com volume espetacular. Ele contém extrato de células de maça para fazer essa função de tratamento. Amo cosmético+tratamento! Aliás essa é a vibe agora lá fora: tratamento dos cílios... tipo Lipocils da Talika, Double Cils da Mavala etc.. Está disponível nas cores preto, marrom e azul. Agora...ele só vem pra terras tupiniquins em 2011.  Existe um site onde você pode ver a campanha dessa belezura. Preço: 29,30 



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Wish List Maio - Mascara Faux Cils Volum Express Maybeline

Eu ainda não vi nada muito empolgante...tirando um produtinho....

Esse aqui ó:
A máscara Volum Express Faux Cils da Maybeline. Promete dar volume, alongar e curvar os cílios! Como eu geralmente adoro as mascaras da Maybeline, fiquei toda trabalhada na empolgação com esta. Mas uma coisa me fez voltar para o mundinho real....ela só e vendida na França.....humpf! A Maybeline dos States não vende...droga! 
Aliás eu acho isso muito chato! Pq todas as empresas de cosméticos deixam os produtos mais legais pras gringas???? A gente tb tem o direito de ter esses pequenos milagres em tubinhos!!!
Fica aí o meu protesto! Acho q vou lá no Altas Horas do Serginho Groisman prostestar no quadro proteste já!  Bjs... 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nova Máscara da Clinique - High Lengths Mascara

Cara...eu achei divertidíssima essa mascara. Nunca tinha visto um aplicador igual. Achei q nada mais poderia ser inventado depois do aplicador ouriço. É um pente curvado de silicone. Pelo menos é o q parece...Será que essa máscara funciona legal?

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nota sobre o Rímel Telescopic Explosion

Galera, eu comprei um devido aos comentários da matéria que eu postei recentemente e não gostei dele.
Eu achei q a escovinha não separa os cílios direito e a massa do rímel empelota...é uma droga. Vc passa e os cílios ficam grudados e com bolinhas. Acabei dando ele pra minha mãe pra não ter a sensação de dinheiro jogado fora.
Ehhh...a minha esperança é mesmo o Revlon 3d extreme.
Quando eu comprar eu faço uma resenha aqui.
Bjs!