Cara...eu achei divertidíssima essa mascara. Nunca tinha visto um aplicador igual. Achei q nada mais poderia ser inventado depois do aplicador ouriço. É um pente curvado de silicone. Pelo menos é o q parece...Será que essa máscara funciona legal?
Mostrando postagens com marcador Clinique. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clinique. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

