quinta-feira, 9 de setembro de 2010
100 Lengendary Trunks
A Louis Vuitton lançou um livro com os ícones inesquecíveis da marca. O livro tem 800 imagens para a gente se deliciar.... #musthave. O vídeo está no You Tube, é só um preview: http://bit.ly/byGDh8 Mas o mais gostoso são as histórias que deram origem aos itens. Você já pode comprar através do amazon.
Nova linha de maquiagens da Sephora: Kat Von D
Ui ui ui ui....
Cada coisa mais linda que aparece.... A Sephora agora está lançando a linha de maquiagens da Kat Von D, tatuadora do programa Miami Ink e depois do LA Ink.
A linha está toda trabalhada no visual de tattoo, um looshoo!
Cada coisa mais linda que aparece.... A Sephora agora está lançando a linha de maquiagens da Kat Von D, tatuadora do programa Miami Ink e depois do LA Ink.
A linha está toda trabalhada no visual de tattoo, um looshoo!
Só que eu achei que faltaram alguns produtos, por exemplo, a linha não tem base para a face, nem blush, apenas bronzer. Ok, faz falta, mas eu já me contento com as paletes de sombras (lindas demais)!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Moda do Cerrado: Pirenópolis!
Oláaa estou de volta em SP. Eu trouxe muitas novidades para vocês. Enquanto estive em Brasília neste feriadão, fui visitar uma pequena cidade chamada Pirenópolis. Uma graça! Uma coisa de linda! A cidade é toda construida em estilo colonial e tem aquelas ladeiras de pedra, muitas cachoeiras, artesanato, barzinhos e restaurantes (aliás amei o picolé de capim santo!).
Mais do que isso os artesãos de lá produzem muitas coisas, como: bolsas, colares, blusas, jóias, garrafas, objetos de vidro....e por aí vai.
Aqui eu vou mostrar o que eu achei interessante com relação à moda!
Preparem seus corações porque tem muita coisa linda!
Mãos à obra?
Vamos lá:
Mais do que isso os artesãos de lá produzem muitas coisas, como: bolsas, colares, blusas, jóias, garrafas, objetos de vidro....e por aí vai.
Aqui eu vou mostrar o que eu achei interessante com relação à moda!
Preparem seus corações porque tem muita coisa linda!
Mãos à obra?
Vamos lá:
Artesanato representando as cavalhadas (é uma encenacão ao ar livre da batalha entre os Mouros e os Cristãos.)
Boneca dessas que ficam olhando a vida passar... gostoso!
Artesanato em vidro
Bolsa em tecido. Adorei a flor preta em crochê
Provador de roupas feito com retalhos. Achei lindo!
Tapetes feitos à mão
Bolsa feita com linho
A mesma bolsa com detalhe do forro interno
Olha só que coisa linda: uma clutch de tela com esse aplique!
Colares feitos com Capim Dourado do Jalapão
Colar feito de pedrarias e cinto em couro com essa bolsinha do lado
Garrafas de vidro coloridas
Vasos e garrafas de vidro
Chinelos feitos em couro
Chinelo feito de palha com tecido
Bata em estilo indiano
Outra bata
Eu achei muito interessante as coisas que eu vi por lá! Nem preciso dizer que estou com uma vontade enorme de voltar (e, da próxima vez, aproveitar as cachoeiras)!!!
Marcadores:
acessórios,
cerrado,
moda,
Pirenópolis,
viagem
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Brasília no feriadão!
Hello,
Meninas e meninos, eu estou vindo avisar que passarei o feriadão em Brasília, portanto, longe da net e desse mundinho beauty/fashion.
Voltarei na 3f. Semana que vem trarei mais novidades para vocês!
Bom Feriado!
Bjs!
Meninas e meninos, eu estou vindo avisar que passarei o feriadão em Brasília, portanto, longe da net e desse mundinho beauty/fashion.
Voltarei na 3f. Semana que vem trarei mais novidades para vocês!
Bom Feriado!
Bjs!
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Que orgulho!!
Adoro quando um brasileiro(a) vira expoente no exterior e alcança reconhecimento. Agora....perguntinha capciosa que não quer calar....quem vc achou mais bonita? Hummm...difícil, heim?
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/793142-ivete-sangalo-canta-com-nelly-furtado-em-show-nos-eua.shtml
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/793142-ivete-sangalo-canta-com-nelly-furtado-em-show-nos-eua.shtml
02/09/2010 - 18h04
Ivete Sangalo canta com Nelly Furtado em show nos EUA
DE SÃO PAULO
A cantora Nelly Furtado fez uma participação especial no show da baiana Ivete Sangalo durante um show em Worcester, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira.
Faltando apenas 2 dias para seu aguardado show no Madison Square Garden, Ivete colocou a multidão que assistia a seu show no DCU Center, em Worcester, para dançar.
No grande show de sábado, Ivete vai gravar um DVD em grande estilo, que terá figurino, iluminação e cenografia especial. Na ocasião, Nelly também cantará com ela a nova música "Where It Begins".
| Divulgação | ||
| A cantora Nelly Furtado cantou com a baiana Ivete em show nos EUA |
Encomendas Yes Cosmetics
Booaaaaaaaaaa Madrugada! rsrs
Olhem só, quero lembrá-las que o novo ciclo de maquiagens da Yes começou em setembro.
Dá uma espiadinha no site: www.yescosmetics.com.br
Gostou de um ou mais produtos???
Mande um e-mail para mim: andreamvss22@gmail.com ou através do twitter @amvss
Aceito encomendas até o dia 20/09!
Bjs!
Olhem só, quero lembrá-las que o novo ciclo de maquiagens da Yes começou em setembro.
Dá uma espiadinha no site: www.yescosmetics.com.br
Gostou de um ou mais produtos???
Mande um e-mail para mim: andreamvss22@gmail.com ou através do twitter @amvss
Aceito encomendas até o dia 20/09!
Bjs!
Acessórios com tachas!!!
Há um mês eu fui numa liquidação e comprei essas belezinhas. Comprei por 3 motivos: precisava de acessórios, queria alguma coisa com tachas e estava muitooooo barato.
Dá um look aqui:
Dá um look aqui:
Um cinto vermelho com tachas e outro marrom tb com tachas. Uma pulseira de madeira com taxas em formato de estrela(amey!) e uma pulseira dourada (para um visual sunny glow/verão)
O que acharam???
Bjs!
Swatches Batons da Dailus
Boaaaaaaaaa Tarde!!!!
Hj eu comprei aqui em SP três batons da Dailus: o rosa, o salmon e o pitanga. Como queria fazer o swatch deles, aproveitei e já fiz de todos os meus batons! Acabei descobrindo que eu tenho mais batom do que eu imaginava....mas td bem pq eu uso todos eles!
Hj eu comprei aqui em SP três batons da Dailus: o rosa, o salmon e o pitanga. Como queria fazer o swatch deles, aproveitei e já fiz de todos os meus batons! Acabei descobrindo que eu tenho mais batom do que eu imaginava....mas td bem pq eu uso todos eles!
Da esqueda para direita, fila de cima: Dailus cor Salmon, Maybeline cor Sugar Rose 210, Boticário Linha Secrets, cor Glamour, Dailus cor rosa, Yes cor Rosa Chiclete, Duda molinos cor 04 (linha antiga), Boticário cor 25, Revlon cor 001 nude attitude, Shiseido (n sei a cor, está escrito em japonês. Pepe help me!), Revlon Coffee Bean, Vult cor 01
Da esqueda para direita, fila de baixo: Vult Matte cor 05 (nude), Maybeline Natural Pinky Beige 450, Duda Molinos cor 01 (linha antiga), Vult cor 14, Vult Matte cor 02, Essencial cor 84, Natura Faces Zip cor Coral Glamuroso, Maybeline cor Luminous Coral 515, Wet n' Wild cor Cinnamon Spice 900A, Avon Double Impact cor Burgundy 14.
Da esqueda para direita, fila de cima: Dailus cor Salmon, Maybeline cor Sugar Rose 210, Boticário Linha Secrets, cor Glamour, Dailus cor rosa, Yes cor Rosa Chiclete, Duda molinos cor 04 (linha antiga), Boticário cor 25, Revlon cor 001 nude attitude, Shiseido (n sei a cor, está escrito em japonês. Pepe help me!), Revlon Coffee Bean, Vult cor 01
Da esqueda para direita, fila de baixo: Vult Matte cor 05 (nude), Maybeline Natural Pinky Beige 450, Duda Molinos cor 01 (linha antiga), Vult cor 14, Vult Matte cor 02, Essencial cor 84, Natura Faces Zip cor Coral Glamuroso, Maybeline cor Luminous Coral 515, Wet n' Wild cor Cinnamon Spice 900A, Avon Double Impact cor Burgundy 14.
Marcadores:
Avon,
batom,
Dailus,
Essencial,
Marcelo Beauty,
Maybeline,
Natura,
Revlon,
Shiseido,
swatches,
Vult,
Wet n' Wild,
Yes Cosmetics
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Eu apareci no blog Só para Meninas! (Começando Setembro com o pé direito!!!)
O Blog Só para Meninas fez um post sobre cortes de cabelos. Na verdade, é sobre a tendência dos tamanhos curtos a medios para o próximo verão!
A Rafaeli colocou a minha foto lá como uma das várias que servem de inspiração para a melhor estação do ano!
Confira aqui!
Obrigada Rafaeli! Amey!
Bjs!!!
A Rafaeli colocou a minha foto lá como uma das várias que servem de inspiração para a melhor estação do ano!
Confira aqui!
Obrigada Rafaeli! Amey!
Bjs!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
