"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." David Hume

Este é um blog que visa a troca de informações sobre beleza e moda e a divulgação de novidades.

domingo, 29 de agosto de 2010

Sensacional! Inovações Geniais

Genteeeee, eu amo quando as empresas se preocupam em diminuir a quantidade de produtos que temos que usar.

O Lipocils da Talika foi reformulado, ou melhor, a escovinha. Agora comprando um Talika só você poderá usar tanto nos cílios como nas sombrancelhas. Pq?

Dá um look aqui.


Como você pode perceber....thãrammmm juntaram os 2 aplicadores numa coisa só? tão simples e genial né?

Aplausos para a Talika! 

Seguindo a mesma linha, o Eye Shadow Primer da Urban Decay também mudou a embalagem. Antes vinha naquele "vidrinho" que parecia de poção mágica de bruxa da Disney com aquele aplicador de gloss. Agora vem em formato squeeze para poder usar até a última gota! Tá....perdeu aquela coisa cute do potinho anterior, mas prefiro usar até o final. 



Adoro quando essas mehlorias acontecem! 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu vou! Beauty Fair 2010!

A Impala (nossa parceira aqui no blog) me presenteou com um convite VIP para a Beauty Fair 2010 que começa amanhã!

Woooooooooooohhhhhoooooooooooooo!!!

Vocês já devem estar se perguntando quais serão os lançamentos da feira....pois bem, eu trarei as novidades de lá, isso se eu não morar lá para sempre! rsrsrs

Valeu Impala!!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Batom da Sabrina Sato!!!

Isso mesmo! Você não leu errado! a Yes Cosmetics está lançando em setembro a linha da Sabrina Sato!

São 4 cores de batons e uma delas é inspirada no Viva Glam Lady Gaga que não sai da boca dela! Ainda tem mais 3 frangrâncias de body mix, uma mistura de splash com hidratante!

Quer se derreter um pouquinho?

Bisóia só...




Recuperou o fôlego???

Está querendo loucamente algum ou alguns desses produtenhos???

Mande um e-mail para mim. Sou revendedora oficial da Yes Cosmetics! 

Bjss!!!

Descoberta..uma novidade tudo em um!

Eu adoro quando as empresas lançam um produto que tenha mais de uma finalidade. Hoje (enquanto eu aguardava para ser atendida pela minha dermato) estava foleando a revista In Style.

Lá tinha um merchan dessa linha de maquiagem que a Olay e a Covergirl criaram!  Posso dizer que as minhas lumbrigas bixas se remexeram loucamente para testar...

Quer entender pq estou assim?

Olay (anti-aging) + Covergirl (make up) = make up anti-aging! Tudo junto e misturado em potinhos lindos de vidro! A linha é completa, tem primer, base, corretivo, blush e e um corretor especial para os olhos!


Se liga! A linha está disponível aqui!

Bjs!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quer ganhar um kit da Yes Cosmetics?

Quer ganhar 2 sombras e 1 blush da Yes Cosmetics? 

As cores são: 



Para participar é fácil: basta preencher o formulário abaixo, me seguir no blog (clicar no botão seguir do lado esquedo do blog) e no twitter (@amvss) e ter um endereço de entrega aqui no Brasil. 

Atenção: só vale um cadastro por pessoa e comentários não serão válidos!

O sorteio será realizado quando o  blog atingir 30 seguidores(as).  Assim que atingirmos esse número eu aviso a data do sorteio!


Boa Sorte! 


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sorteio Yes Cosmetics

Já temos 10 seguidores(as). Estamos indo bem! Falta pouco! Participem! Quando chegarmos aos 30 seguidores(as) faremos o sorteio! Bjs!

Edição limitada - camisas polo da Lacoste

FONTE: http://www.sephablog.com.br/curiosidades/lacoste-faz-edicao-limitada-de-suas-classicas-camisas-polo/

LACOSTE FAZ EDIÇÃO LIMITADA DE SUAS CLÁSSICAS CAMISAS POLO






Para comemorar  o 60° aniversário de Charlie Brown, Linus, Woodstock e Snoopy, a Lacoste fez uma edição limitada de sua linha clássica de camisas pólo que será lançada em Outubro. Essa vai ser a primeira vez que a marca convida outra para incorporar e interagir com a sua logo do famoso crocodilo. POSTADOR POR: Equipe Sépha
Os personagens ficaram muito bem nas camisas Lacoste. O que você achou?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sorteio Yes Cosmetics

Quer ganhar 2 sombras e 1 blush da Yes Cosmetics? 

As cores são: 




Para participar é fácil: basta preencher o formulário abaixo, me seguir no blog (clicar no botão seguir do lado esquedo do blog) e no twitter (@amvss) e ter um endereço de entrega aqui no Brasil. 

Atenção: só vale um cadastro por pessoa e comentários não serão válidos!

O sorteio será realizado quando o  blog atingir 30 seguidores(as).  Assim que atingirmos esse número eu aviso a data do sorteio!

Boa Sorte! 

Beijo Diet! Oi??

FONTE: http://www.samplecentral.com.br/interna/blog/page/2/

Beijo diet


quarta-feira, 21 de julho de 2010
A marca norte-americana Purple Lab acaba de lança um produto que promete se tornar o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres: o gloss, também conhecido como brilho labial, que além de dar volume aos lábios, promete diminuir o apetite. O Huge Lips, Skinny Hips (algo como “lábios enormes, quadris pequenos”), contém em sua fórmula ingredientes de plantas encontradas na África do Sul, como a Hoodia Gordonii, um conhecido redutor de apetite natural.
Segundo a marca, com uma passada já é possível deixar a fome de lado. Ao sentir o gosto do gloss, o cérebro supostamente recebe a mensagem de que o corpo já teria consumido muito açúcar, auxiliando a dona da boca poderosa a emagrecer. Além disso, graças a vitamina B3, responsável por estimular o fluxo sanguíneo da boca, o brilho aumenta os lábios sem aquela sensação de ardor, bastante conhecida em produtos de outras marcas que prometem o efeito de volume aos lábios.
Por enquanto, a novidade ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas pode ser encomendada através do site da marca ou daAmazon. Ela custa cerca de US$ 25 (aproximadamente R$ 44) e pode ser encontrada em oito diferentes tonalidades luminosas e duradouras que combinam com todos os tipos de mulheres.
Lábios maiores e medidas menores

Secador de cabelos desenvolvido pela Ferrari?! Isso mesmo!

Ui!!!! Só vou dizer uma coisa: esse secador atiçou as minhas lumbrigas consumistas.  Só da Ferrari ter desenvolvido esse secador....isso já siginifica qualidade extra, fora design, inovação, etc..
O duro, como sempre, é o custo e a venda que será exclusiva para profissionais de beleza (chique, né?).

FONTE: http://www.samplecentral.com.br/interna/blog/

Secador campeão

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
As incríveis chapinhas modernas e cheias de recursos que prometem evitar frizz e assim garantirem um cabelo muito mais liso entraram em cena há algum tempo e, pelo visto, ainda devem continuar fazendo a cabeça da maioria das mulheres. Além dos benefícios estéticos, elas prometem também preservar a saúde dos fios, graças a sua capacidade de controle de temperatura que permite adaptar o calor do aparelho ao seu cabelo. Com tantas vantagens, o velho e bom secador acabou sendo deixado de lado.
Para por fim ao monopólio das pranchas alisadoras, o tradicional aparelho acaba de ganhar uma inovação que promete colocá-lo de volta no centro das atenções da beauté. Com componentes desenvolvidos pelos engenheiros da mundialmente famosa marca de automóveis Ferrari, o Volare (voar, em italiano) conta com um mecanismo que aumenta, além de potência e velocidade, sua durabilidade, ou seja, os 2.200 watts do secador têm um tempo de vida estimado em 2.000 horas e velocidade que chega a 130 km/h, enquanto o mais usual dos bons aparelhos são 1.800 watts e até 700 horas de vida.
Diferente de todos os produtos até então disponíveis no mercado, a mais nova ferramenta embelezadora da Conair promete virar sonho de consumo entre as mulheres. Porém, assim como todos os produtos desenvolvidos pela Ferrari, a realização desse sonho será permitida para poucos, já que o Volare só será vendido no exterior, e mesmo assim, só para cabeleireiros profissionais. Sem contar o preço: US$ 400, cerca de R$ 702.

O lançamento promete por fim à febre das pranchas alisadoras